Chat
Online

Meu carrinho

0 R$ 0,00

Meu carrinho

0 R$ 0,00

Trocas, devoluções e cancelamentos

Temos muito respeito por seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Trocas


O prazo para troca de mercadoria no caso de numeração ou cor, é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mesma. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebida, sem uso. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

A escolha deverá limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior deve se providenciar o pagamento da diferença através de depósito em conta, especificando por e-mail " contato@otoro.com.br " o valor da diferença e o produto escolhido. O Novo produto será despachado mediante o recebimento do(s) item(s) que deverá ser enviado para endereço que indicaremos no e-mail resposta.

Obs: Neste caso será cobrado novo frete, mesmo que a mercadoria tenha sido enviada com frete grátis.

Devoluções
No caso de devolução por expedição por engano de algum produto, devolva-o após abrir ocorrência no site, na opção "contato" ou por e-mail.
Se  comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
(Devido a grande diversificação de marcas e ajustes nas cores dos monitores de computador, poderá haver uma pequena diferença na cor do produto em relação a visualização do mesmo na internet, principalmente nas botas em couro exóticos.)

Cancelamentos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos se ainda não despachado, caso ja tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas, sem uso.
Neste caso o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta) , mesmo que o produto tenha sido enviado com frete grátis.

No caso do não recebimento do produto , fazemos a devolução do pagamento após 90 dias a data da postagem.

Divergência no produto
Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial: telefone (41) 3154-4441 ou pelo e-mail: contato@otoro.com.br. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos. Pedimos que compare os itens recebidos com sua nota fiscal pois ela é o espelho do pedido realizado em nosso site. Obs: Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm