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    Garantia

    Alguns produtos podem estar indisponíveis com nossos fornecedores, neste caso o cliente será informado para efetuar a troca ou a devolução do valor pago.
    Garantimos a entrega de todos os nossos produtos.
    Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Em geral o prazo de garantia dos produtos comercializados é de 90 dias.

    Quanto a aprovação das trocas ou reparos de produtos com defeito:
    Comprovado o defeito de fabricação o fabricante realizará o reparo do defeito, caso não seja possível o produto será substituído, neste caso você receberá, sem custos adicionais, outro produto da mesma marca e modelo no endereço de origem do pedido. Em caso de indisponibilidade em estoque, será concedido um crédito no valor do produto para que você escolha outro no site, respeitando sempre o valor mínimo do crédito. Caso opte por um com preço maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    Em hipótese alguma faremos a devolução do valor , será liberado um crédito equivalente ao produto.


    Quanto a desaprovação das trocas ou reparos de produtos com defeitos:
    Não comprovado o defeito de fabricação, o produto será devolvido ao cliente, sem direito à substituição, acompanhado do laudo negativo. Neste caso, O Toro se reserva ao direito de cobrar os custos de envio e postagem de toda a operação. Serão adotados os seguintes critérios de reprovação:


    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente.
    - Indícios de dano acidental.
    - Desgaste natural em decorrência do uso.
    -Condições de uso inadequadas e incompatíveis à resistência do material aplicado.
    - Lavagem inadequada do produto.

    OBS: orientamos que em caso de recebimento do produto a embalagem externa estiver danificada, pedimos que abra a embalagem e verifique se o produto está intacto, caso contrário pedimos que não receba o produto e se possível tira uma foto e nos enviar pelo Whatsapp 41-992442166.

    Condição geral:
    Todos os produtos passarão por uma prévia análise e em seguida encaminhados ao fabricante para resolução do problema. Além disso, é necessário que o produto seja enviado na embalagem original,  lacre do fabricante se houver e uma carta relatando o defeito encontrado, em quais condições de uso foi utilizado e a frequência desta atividade. Para solicitar a garantia entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial: contato@otoro.com.br ou pelo telefone (41) 3156-4441.