open
  • Venda no Atacado
  • Chat
    Online

    Meu carrinho

    0 R$ 0,00

    Meu carrinho

    0 R$ 0,00

    Perguntas Frequentes

    1) Posso parcelar minha compra no boleto bancário?  (Ver formas de pagamento)
    R= Não, parcelamento somente no cartão de crédito. 

    2) Tenho desconto para compras à vista?
    R= Somente na transferência bancária, deposito ou Boleto. (Ver Formas de pagamento)


    3) Como Posso parcelar minhas compras?
    R= Somente com cartão de crédito através do PAGSEGURO, MERCADO PAGO e PAYPALL. (ver Formas de pagamento)


    4) Em quantas vezes pode ser parcelada minha compra sem juros?
    R= Em até 6 vezes com parcelas mínimas de R$ 50,00, ou em até 12 vezes com juros de 2,99% por parcela


    5) Como posso saber se o site é seguro?
    R= Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite encriptar (codificar) toda a sua informação pessoal, tornando totalmente impossível alguém obter esta informação pela rede. Os dados de suas compras não ficam armazenados na Internet. As suas informações pessoais são utilizadas apenas para processar as suas compras e para enviarmos ofertas especiais para você. Não forneceremos estas informações para terceiros em nenhuma hipótese.


    6) Quanto tempo receberei meu produto?
    R= Basta selecionar o produto (tamanho, cor, largura se houver)  informar seu CEP, clicar em "OK "que será informado o prazo de entrega pelo correio para sua região. 

     

    7) Posso trocar meu produto caso nao sirva?
    R= Sim, você terá direito a uma troca grátis.


    8) Como será efetuada a troca ?
    R= Voce deverá enviar o produto em até 7 dias da data do recebimento, você deverá entrar em contato com o vendedor em "FALE CONOSCO"

     9) Qual o prazo de entrega em caso de troca?
    R= Após a data do recebimento do produto em nosso escritório, permanece o prazo de envio normal, como se fosse primeira compra.


    10) Como posso saber o status do meu pedido?
    R= Você pode acessar sua conta através de nosso site e verificar o status em que seu pedido se encontra, a cada atualização realizada em seu pedido você será notificado via e-mail.

    11) Há quanto tempo espresa está no mercado?
    R= Empresa em funcionamento desde 2010.

    12) Como saber minha medida correta?
    R= Nossas tabelas de medidas já estão convertidas para as medidas nacionais, consulte tabela de medida no produto de seu interesse, localizada acima do banner "comprar" em "VERIFIQUE OS TAMANHOS", ou no rodapé do site em "TABELA DE MEDIDAS"

    13) Como funciona o sistema de importação

    R= Tão logo pagamento seja confirmado o pedido entrará nas seguintes Fases:

    Fase 1) efetuamos o pedido com nosso fornecedor nos Estados Unidos.

    Fase 2) Fornecedor envia produto para nosso Armazém em Miami.

    Fase 3) Produto é despachado para o Brasil.

    Fase 4) Recebido em nosso escritório no Brasil para conferência e preparação para envio ao Correio.

    Fase 5 e 6 ) Produto é despachado para o cliente onde será gerado o Numero de rastreio para acompanhamento de entrega.

    Conforme gráfico abaixo: